Educação Infantil

A Educação Infantil tem como diretriz os seguintes eixos de trabalho: Identidade e Autonomia, Movimento, Música, Artes Visuais, Linguagem Oral e Escrita, Matemática, Natureza e Sociedade.

As atividades desenvolvidas são adequadas aos níveis cognitivos e da ludicidade necessária aos alunos em cada etapa. As aulas de Dança e Educação Física trazem a contribuição básica do movimento corporal na medida adequada a este nível. Utilizamos o sistema de ensino ELEVA que são adotados desde o Maternal II (dois anos) até o Pré II (5 anos).

A Educação Infantil possui uma avaliação descritiva semestral, onde os pais recebem uma ficha avaliativa e conselhos específicos para ajudar seu filho (a), caso seja necessário. Trimestralmente temos encontros para conversarmos com os pais e todos os dias estamos abertos para as informações e o que for solicitado por cada responsável e/ou necessário ao educando.

Para você

Material Escolar

Corpo docente

Matriculas

“Brincar, jogar, dramatizar e viver, essa é a essência da infância.”

Cristina R. Lolli

Rua Manoel Anastácio Pereira, 381