Ensino fundamental

Ensino Fundamental

No Ensino Fundamental constrói-se a base do conhecimento para toda a vida, os fundamentos de todos os principais conceitos das áreas da aprendizagem acadêmica. Com esta responsabilidade e mentalidade, integra em seus estudos o inglês diariamente no Ensino Fundamental I e II (1º ano ao 6º ano) através do Programa Bilíngue da International School, Dança e Esportes (extraclasse), aulas de reforço de português e matemática, musicalização, aulas de violão (extraclasse) e o projeto Você na Tela oferecido aos alunos do 6º ao 9º ano e alunos do Ensino Médio.

Concebemos a avaliação como um processo contínuo. Os alunos são avaliados em seus trabalhos, tarefas, provas o que resultará em notas. Para a revisão de assuntos que não foram bem compreendidos durante as aulas regulares, temos o Portal Eleva que oferece uma  série de ferramentas que complementa o estudo e aprendizado, com monitoria on-line onde os alunos do Fundamental II têm acesso a soluções comentadas e explicadas de todos os exercícios do material didático e vídeoaulas. Os alunos do Ensino Fundamental I possuem um conjunto de jogos educacionais de Matemática sincronizados com o conteúdo abordado em sala de aula de modo que o aluno reforce em casa as ideias aprendidas.

Além do UNIMESTRE, um sistema exclusivo para o acompanhamento diário de tudo o que é trabalhado em cada turma com descrições específicas das aulas, temos também a nossa Agenda Virtual, o Clip Escola, um meio de comunicação que aproxima pais, alunos e educadores, tornando este relacionamento mais agradável, seguro e eficaz.

Objetivamos no Ensino Fundamental a formação básica do educando para o seu pleno desenvolvimento.

Para você

Corpo docente

Material Escolar

Matrículas

“O que a criança é capaz de fazer sozinha hoje em cooperação, será capaz de fazer sozinha amanhã“.

Rua Manoel Anastácio Pereira, 381
Camboriú – SC