Ensino Integral

As atividades são planejadas de acordo com os níveis de desenvolvimento das crianças: Momentos de estudos e tarefas, recreação, contação de histórias, educação ambiental, trabalhos manuais, biblioteca/leitura, culinária e projetos educacionais envolvendo aspectos importantes na busca de melhor qualidade de vida, preservando os momentos de descanso e as necessidades individuais.

O horário de funcionamento é das 7h às 19h (horário máximo) com lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e Pré janta, uma alimentação bastante saudável. Em todos os momentos de convivência procuramos construir um ambiente de bem estar e segurança para que os nossos alunos sintam-se felizes e capazes de construírem-se diariamente em sua integralidade.

Para você

Corpo docente

Material Escolar

Matrículas

“Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, VIDA no sentido mais autêntico da palavra.”

Rua Manoel Anastácio Pereira, 381
Camboriú – SC