Avaliação para aprendizagem – ENEM

No Ensino Médio, nossa preocupação concentra-se no desenvolvimento integral do jovem, por meio de uma formação ética e autônoma, preparando-o para a continuação dos estudos em níveis mais complexos, como o acesso a cursos superiores nas melhores universidades do país, e para o mundo do trabalho.

Em virtude disto a Rede Eleva oferece simulados interdisciplinares no modelo ENEM em todos os segmentos, com questões contextualizadas, que preparam o aluno desde as séries iniciais.

Atualmente, como a maioria das universidades públicas utiliza o Enem como meio de acesso ao Ensino Superior, a Eleva Plataforma de Ensino incorporou ao seu material didático uma série de ferramentas que buscam preparar o estudante para esse tipo de avaliação.