Preparatório para o Ensino Médio e Integração das escolas – Cecam e Cecs – 9° ano

Rumo ao Ensino Médio!

Tivemos hoje uma manhã muito especial para nossos alunos do 9° ano e para os alunos da escola Construindo o Saber … uma experiência como alunos do Ensino Médio.

As duas turmas juntas tiveram aulas com alguns de nossos professores  do ensino médio,  com a professora Adriane de Gramática, com o professor Cadu de Física, com a professora Marta de Química e com a professora Tamires da disciplina de Biologia.  Foram momentos especiais regados de diversão e conhecimento durante as práticas de laboratório, o texto coletivo, o lanche especial e é claro não poderiam faltar os brinquedos infláveis para a galera se integrar .