Best Bilingual Summit 2019

O maior evento de Educação Bilíngue na América Latina!
Você já parou para pensar que a Educação se renova a todo instante, acompanhando as mudanças e tendências do mundo digital, influenciando e conectando alunos e educadores de todo o mundo em uma constante troca de informações?
O BEST Summit 2019 vai reunir palestrantes incríveis em uma experiência completa de aprendizado para debater os impactos da modernidade na educação de alunos, na estrutura de ensino atual e sobre os desafios que o futuro reserva para os alunos da atualidade.

E pensando sempre no bem estar de nossos alunos e buscando sempre o melhor para todos eles, nossa querida diretora está participando deste maravilhoso evento, que está acontecendo na cidade de São Paulo, durante toda esta semana.