Canta Camboriú

Com as audições realizadas na tarde desta quarta-feira (02/10), na Fundação Cultural de Camboriú, encerrou-se oficialmente a fase eliminatória do 1° Festival de Música Estudantil – Canta Camboriú, que contou com a inscrição de 152 alunos, divididos em dezoito escolas da Rede Privada, Municipal e Estadual de Ensino. Nossa escola foi representada pelas alunas do Ensino Médio Larissa Prates Rodrigues e Victória Santiago.

Com os gêneros sertanejo, reggae e MPB, sendo a grande preferência dos candidatos, os alunos foram divididos em duas categorias, de 6 a 12 e 13 a 18 anos. As audições tiveram início no dia 26 de setembro, cabendo aos estudantes, apresentarem-se para uma mesa de jurados composta por três músicos, havendo a possibilidade de apresentar-se de forma solo, em duplas ou trios.

O CECAM teve como finalista a aluna Victória Santiago.

Os finalistas terão direito a dois dias de ensaio em um estúdio, contando ainda com uma banda no dia da apresentação final.

A final está marcada para dia 23 de novembro, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. Todos os finalistas serão premiados. Do 1º ao 5º a premiação será com troféu, do 6º ao 10º com medalha, e os três primeiros colocados vão receber uma premiação especial. O regulamento está à disposição no site da Prefeitura