Homenagem cívica

O homem cívico é aquele que, consciente e voluntariamente cumpre seus deveres e zela integridade de seus direitos. Para tanto, faz-se necessário promover entre os educandos situações que favoreçam atitudes de cooperação, participação, responsabilidade e companheirismo, levando-os ao pleno desenvolvimento da cidadania. A Hora Cívica é um momento de reflexão e participação, oportunizando a todos expressar ideias, sentimentos, adotando atitudes que visam resgatar valores como o respeito e a tolerância.

Parabéns aos nossos alunos pelas lindas homenagens a nossa Pátria.

6º ano – Performace: Nós construímos um Brasil melhor. Alunos orientados pela professora Sílvia.

7º ano – Meu Brasil brasileiro – Declamação e sapateado. Alunos orientados pelo professor Bira.

8º ano – Poesia e hino – Independência do Brasil. Alunos orientados pela professora Daniela.

9º ano – Poesia – Sê brasileiro. Alunos Orientados pela professora Luany.

1º ano – Música escrita e cantada pela aluna Victória. Reflexo da Pátria. Alunos orientados pela professora Adriane.

2º ano – Paródia Whisky a gogo – Independência do Brasil. Alunos orientados pela professora Tamires.

2º ano – Aluno Luiz com leitura do poema Independência ou morte

3º ano – Performace: País tropical. Alunos orientados pelo professor Vitor