International School – Programa Tricampeão como o melhor sistema de ensino bilíngue.

O método International School é o único programa tricampeão como o melhor sistema de ensino bilíngue. Escolher um excelente método para a educação do seu filho é nosso trabalho.

Além disso, nossa missão é fazer a diferença na vida de nossos alunos por meio da inovação e transformação.
Num mundo cada vez mais globalizado falar Inglês é uma necessidade. A opção pela educação bilíngue da International School prepara seu filho para as oportunidades e desafios que eles enfrentarão no futuro.

Baseado no conceito de que aprender inglês deve ser uma atividade motivadora, a coleção The X Factor, do programa bilíngue da International School, desenhada para o Ensino Fundamental II, trará diversos recursos didáticos, como: atividades lúdicas, games, robótica e realidade virtual, que apoiam o Ensino Bilíngue e o potencializam. A primeira revolução que trazemos, na verdade, é na maneira de expor o conteúdo: trocamos o convencional livro didático para o formato revista. Mais dinâmico e descontraído, a leitura desse estilo editorial traz menos resistência por parte dos alunos.

Foi o apreço à excelência que nos fez esse método conquistar o reconhecimento como “Melhor Sistema de Ensino Bilíngue” pelo Prêmio TOP Educação por dois anos consecutivos (2017 e 2018).