Laboratório de Anatomia Humana e Comparada UNIVALI

Os alunos foram apresentados as diversas categorias de ingresso a Universidade, bolsas, cursos de extensão, conexão com Universidades estrangeiras e também intercâmbios.

Visitaram os laboratórios práticos de Anatomia Humana através da apresentação de um Monitor que ministrou uma breve aula sobre o esqueleto humano e os órgãos vitais de forma prática e participativa, onde os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas.

No laboratório e museu de Anatomia Comparada, visualizaram diversos esqueletos e lâminas do corpo humano e também de animais, como o esqueleto de uma girafa que está sendo montado.

A visita foi muito proveitosa e cheia de expectativas futuras para os discentes que agora passam a ter um olhar diferente diante do mundo acadêmico.

O objetivo: agregar conhecimento através das estruturas anatômicas e relacionar ao conteúdo prático e teórico que vai ser estudado.

Turma 3º Ano Ensino Médio