Infantil

A Educação Infantil é o verdadeiro alicerce para uma aprendizagem efetiva.

Fundamental

Proporcionamos um ensino de alta qualidade, e com desenvolvimento do senso crítico e autonomia.

Ensino Médio

Formamos cidadãos críticos e atuantes na sociedade, além de preparar o aluno para o Enem.

Colégio CECAM

Conheça o colégio CECAM e seus diferenciais

Há mais de 29 anos o Centro de Educação Camboriú está no mercado, e nesse tempo vem formando e preparando jovens para o mundo.

Conheça

Educação é oportunidade de prosperar

Ao fornecer uma abundância de oportunidades para os estudantes explorarem, criarem, competirem, servirem e liderarem, os nossos alunos desfrutam dos recursos e apoio para alcançar todo o seu potencial e prosperar em um ambiente positivo e motivador.

O Colégio CECAM está fortemente comprometido em inspirar o patriotismo em todos os seus alunos. Acreditamos que é extremamente importante entender e transmitir essa mensagem de geração em geração. Experiências adicionais de aprendizagem envolvem a curiosidade natural de cada criança enquanto se baseiam no conhecimento básico adquirido através da instrução direta.

O conceito de plataforma de ensino traz inovações para os elementos típicos de um sistema de ensino tradicional. É uma evolução para sua escola, que contempla um currículo completo, incluindo habilidades cognitivas e não cognitivas, uso de tecnologia com o objetivo de personalizar o aprendizado, material didático contextualizado e assessoria pedagógica e operacional dedicada.