Noite de autógrafos – 3º,4º e 5º Ano

Na noite de 29/11  O colégio Cecam semeou seus autores em uma  belíssima noite de autógrafos.

Acreditando no mundo mágico  que é  a leitura nossos alunos  produziram seus próprios textos e ilustrações em culminância  com o projeto em parceria com  a editora  Estante Mágica as professoras do 3º,4º e 5º anos  idealizaram o projeto SEMEANDO AUTORES  que incentiva a realização  de uma noite de autógrafos  e o lançamento  de livros escritos e ilustrados  pelas crianças  acreditando que assim é  possível  mudar a relação  dos alunos com a LEITURA. Nossa missão  vai muito além  de publicar estas obras, temos uma grande preocupação  em estimular de todas as formas a ESCRITA e a LEITURA  visto que temos no Brasil uma realidade assustadora .

“A leitura torna o homem completo, a conversação torna-o ágil e o escrever dá-lhe a precisão.”

Confira os registros desta noite que entrou  para a história  do colégio  Cecam e de nossas crianças .