Regimento Interno

Ensino Infantil

A avaliação do desenvolvimento do aluno da Educação Infantil será feita mediante o acompanhamento diário e o registro, em relatório semestral, sem o objetivo de sua promoção para o Ensino Fundamental.

Ensino Fundamental & Médio

No Ensino Fundamental, trimestralmente, a escola divulga os resultados do aproveitamento e frequência do aluno através do Boletim escolar, que será entregue aos pais/responsáveis. No caso do aluno apresentar alguma dificuldade mais séria, os pais serão chamados à escola particularmente.

A tarefa de casa é obrigatória e vale como nota. A avaliação será através de provas escritas, trabalhos e outras atividades de fixação de conteúdo aplicadas pelos professores. O sistema de avaliação do Ensino Fundamental desta unidade escolar é realizado de forma somatória através de pesos, da seguinte forma:
Tarefas e Trabalhos: Peso 3 (30% da média Trimestral)
Provas: Peso 7 (70% da média Trimestral)

Rua Manoel Anastácio Pereira, 381
Camboriú – SC