Thanksgiving

Dar graças pelo ano que se finda é muito comum nos EUA.

No Brasil apesar da data existir no calendário, pouco se fala no assunto. No ano de 2019 o Dia de Ação de Graças foi em 28 de Novembro, enquanto que nos EUA  a comemoração ocorre na quarta quinta-feira de Novembro de todo ano.

O CECAM pelo segundo ano consecutivo celebra este dia com a participação de todos os alunos e a

Esse momento foi para refletirmos sobre a gratidão e a diretora, Dona Aparecida, trouxe uma palavra de maravilhosa sobre gratidão e generosidade.

Todos trouxeram comes e bebes e tiveram um momento ímpar de muita alegria e celebração!!

Thanksgiving

In the USA, people use to thank every year for everything.

In Brazil, even we have this date in our calendar, almost nobody talks about it. In 2019, the Thanksgiving Day was in November, 28, while in the US it happens every fourth Thursday of November.

2019 was the second time CECAM celebrated this special moment and all the students took part of it.  Our principal Maria Aparecida brought a great message to all of us about being thankful and generous.

Everybody brought foodsand drinks and had a wonderful time of joy and happiness!!