Torta na cara – Dia do estudante

A curiosidade é uma ferramenta que carregamos durante toda nossa vida, mas que atinge o ápice na infância. É nesta época que o aprendizado tem um sabor especial, pois conhecemos melhor como as coisas funcionam, o que aconteceu antes de nascermos e como determinados fenômenos são explicados. Não há fórmulas para o conhecimento, mas há maneiras de torná-lo mais agradável.

Comemorando o dia do Estudante, 11 de agosto, nossos alunos do 6º ao terceirão tiveram a oportunidade de aliar duas coisas: conhecimento e diversão.

Através de uma brincadeira que se tornou famosa na televisão da década de 90: a torta na cara.

As perguntas realizadas durante a brincadeira tratavam de assuntos trabalhados em sala de aula, conteúdo das disciplinas, questões voltadas a atualidade, além de segmentos voltados ao entretenimento, como desenhos animados e filmes.

Os alunos entraram no espírito de competitividade, onde de forma organizada souberam brincar e se divertir, tivemos como plateia todos os alunos e professores da escola do período da manhã.