Descobrindo os meios de transporte

Os alunos da turma Pré II A vem tendo como conteúdo nas aulas de inglês, Means of Transportation (meios de transporte).

Nesta aula convidamos as crianças a embarcarem em uma aventura de aprendizado, onde exploraram o mundo dos meios de transporte: aéreos, aquáticos e terrestres, tudo em uma única cartolina colorida.

Cada criança recebeu um meio de transporte que foi sorteado pela Teacher, os alunos coloriram e depois recortaram para colocarmos na nossa cartolina colorida, dividida em três partes. A cada momento reforçamos as palavras chaves da nossa aula.

Essa atividade não apenas ensina às crianças sobre os diferentes meios de transporte, mas também estimula sua criatividade e habilidades motoras finas.

Esta atividade tinha como objetivo: fixar o conteúdo, trabalhar a coordenação motora e o raciocínio.

Turma: Pré II A

Teacher: Luiza de Miranda