Noite Esportiva no CECAM: Uma Comemoração Especial de Dia dos Pais

A noite começou com muita energia e disposição. Pais e filhos se dividiram em equipes para participar de jogos de vôlei, basquete, futsal, tênis de mesa e xadrez. Cada atividade foi planejada para proporcionar momentos de interação e diversão, permitindo que todos pudessem participar, independentemente da experiência ou habilidade esportiva.

O clima de competição saudável tomou conta do ginásio, mas o verdadeiro destaque da noite foi o espírito de camaradagem e a parceria entre pais e filhos. Foi emocionante ver a troca de sorrisos, a celebração das vitórias e o incentivo mútuo a cada desafio superado. Essas atividades não só proporcionaram entretenimento, mas também reforçaram a importância da prática esportiva como um meio de promover a saúde, o bem-estar e a união familiar.

Lanche Especial para Encerrar a Noite

Após as atividades esportivas, todos foram convidados a desfrutar de um delicioso lanche para recarregar as energias e proporcionar um momento de descontração. Enquanto saboreavam os quitutes, pais e filhos tiveram a oportunidade de conversar, compartilhar experiências e, claro, celebrar o Dia dos Pais de uma maneira especial e memorável.

Um Evento que Ficará na Memória

A noite esportiva no CECAM foi mais do que uma simples comemoração. Foi um evento que reforçou os valores de união, respeito e companheirismo que tanto prezamos em nossa comunidade escolar. Ver pais e filhos juntos, compartilhando momentos de alegria e diversão, foi um lembrete de que a educação vai além da sala de aula, englobando também o fortalecimento dos laços familiares.

O Dia dos Pais no Colégio CECAM foi celebrado de forma única, com uma noite repleta de atividades que certamente ficarão guardadas na memória de todos os participantes. Agradecemos a todos os pais e filhos que estiveram presentes e fizeram desta noite um sucesso. Eventos como este reforçam nosso compromisso de criar um ambiente escolar acolhedor e integrador, onde a participação da família é sempre bem-vinda.

Parabéns a todos os pais do CECAM! Que a parceria e o carinho demonstrados neste dia continuem a inspirar nossas ações ao longo de todo o ano

Turmas: Fund II e Médio