Mostra literária

Mostra literária.

Tema: O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

Os alunos conheceram a história do escritor e sua mais famosa obra, O Pequeno príncipe.

Antoine de Saint-Exupéry Foi um escritor, ilustrador e piloto francês. Ele nasceu em Lyon, França, em 29 de junho de 1900, e desapareceu em 31 de julho de 1944 no Mar Mediterrâneo.

Sua obra mais famosa é “O Pequeno Príncipe” (também conhecido como “O Principezinho” em Portugal).

Além de sua carreira literária, Saint-Exupéry também teve uma notável trajetória como piloto, voando entre Toulouse, Casablanca e Dacar.

Ele foi um dos pioneiros da aviação e contribuiu para a Aéropostale, uma empresa de correio aéreo.

Após os estudos sobre este tema, os alunos confeccionaram várias atividades lindas para apresentar na mostra literária.

Turma: 2 ano B

Professora: Mayara