"Papo de Sapato" de Pedro Bandeira

Os alunos do 3º ano A, estão entusiasmados em compartilhar com todos o mais recente projeto de leitura. Este trimestre eles estão mergulhando nas páginas do encantador livro "Papo de Sapato" de Pedro Bandeira, um dos autores mais queridos da literatura infantojuvenil brasileira.

O projeto tem como objetivo despertar nos alunos o prazer pela leitura incentivando a imaginação, a criatividade e a reflexão crítica. Papo de Sapato nos apresenta uma narrativa envolvente, repleta de humor e lições valiosas, que tem cativado os alunos desde as primeiras páginas.

Ao longo do projeto nossos alunos participarão de diversas atividades relacionadas ao livro.

E, para coroar este projeto com chave de ouro realizaremos uma Feira Literária, onde os alunos poderão apresentar seus trabalhos, compartilhar suas experiências de leitura e participar das atividades que serão abertas

à comunidade.

Juntos, vamos celebrar a magia da leitura e o talento de Pedro Bandeira.

Turma 3º ano A

Profª Roseli