Passeio no Zoológico Cyro Gevaerd

Objetivo específico: oportunidade de aprender sobre a fauna e flora , além de promover a interação com os animais.

Os alunos tiveram a chance de explorar habitats variados, aprender sobre a importância da preservação ambiental e, acima de tudo, criar memórias inesquecíveis.

A visita ao Zoológico não apenas ampliou o conhecimento das crianças sobre a vida animal, mas também estimulou o senso de responsabilidade e respeito pelos seres vivos e pela natureza como um todo, aprendendo a respeitar o meio ambiente em que vivem, a se portar diante dos animais e a compreender a importância destes seres para a nossas vidas, tendo essa vivência as crianças tornam-se grandes aliados contra a extinção das espécies e a preservação do meio ambiente.

Alunos : 2º ano D

Professora: Selma